Ministério público pede esclarecimentos à Sanepar

10/10/2011 13:02

 

Essa Sanepar sempre envolvida em confusões! Dessa vez a empresa deve ser intimida a prestar esclarecimentos sobre o projeto emergencial que deverá ser aplicado na cidade Gêmea Porto União, para evitar um transtorno grave, a falta de água na cidade.

 
O ministério público e as prefeituras receberam de forma generica um tal projeto de melhorias e investimentos na cidade que deveriam acabar com os caóticos problemas de falta de água em locais mais altos.


Informações apontam, que no projeto a Sanepar afirma que fará a colocação de tubos em sete trechos das cidades, correspondente há 4.720 metros com um valor estimado em mais de R$ 1 milhão.

 

Existe ainda um compromisso formal, onde a empresa aponta que irá recompor os pavimentos onde acontecerem às obras, nada mais justo, por que de ruas esburacadas estamos cansados! 


Agora, como dizia minha vó "o papel tudo aceita". De acordo com informações do ministério Público, as obras presentes no projeto não especificavam prazos com relação ao início e término das obras, que tipo de obras e os locais exatos onde serão efetuadas as melhorias.

Isso fez com que, o MP da cidade pedisse mais informações e esclarecimentos sobre o projeto apresentado pela Sanepar. 
 

 

 FOTO: O IGUASSÚ