Paredão Vermelho! Ouça o comentário, escolhido pela maioria em nossa enquete, sobre o Casamento de Duas Mulheres em Irati

07/10/2011 13:42

Logo cedo propusémos dois temas para votação, sendo que o mais votado seria alvo de nossos comentários. Você ouve agora a opinião de Ge Hernandez sobre o casamento de duas mulheres em Irati!

 

Imagem Meramente Ilustrativa

 

 

 

 

 

 

 

LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!

 

 

 

 

Quem é o Comentarista?

 

Geee Hernandez está a 10 anos trabalhando com imprensa. Começou aos 14 anos em comunicação, seu primeiro emprego foi como colunista do antigo jornal Informativo a Comunidade ( do atual vereador Daldin) onde sua coluna era a mais lida e campeã de cartas, também atuou em produtoras de video como repórter concorrendo a alguns prêmios. Foi um dos criadores do Blog da Faculdade que em 1 ano conquistou quase 200 mil acessos diretos e foi eleito o melhor Blog do Brasil em seu seguimento. Recentemente assinou como editor chefe do Portal Guia União, subindo os acessos de 4 mil/dia para 8mil/dia já em sua primeira semana no comando. No Guia União, implantou o formato Rádio G.U. News. Atualmente é comentarista e editor de conteúdo de O Melhor das Gêmeas.

 

Siga Geee Hernandez no Twitter> @GeHalls

E você, qual sua Opinião?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário