Caminhão tomado em assalto na BR 153 é localizado

11/10/2011 11:20

 

 

Na última sexta-feira dia 07, um caminhão Ford Cargo, com placas de São Paulo, foi tomado em assalto na região do trevo de acesso a cidade de Palmas, o fato deu se na BR-153.

 

De acordo com o motorista, o assalto teria ocorrido no momento em que ele estava repousando com o caminhão estacionado na região do trevo. Além de ter perdido o caminhão, os assaltantes o mantiveram como refém por algumas horas. 



Deus estava com esse pobre trabalhador, foi liberado com vida e acionou de imediato a Polícia Rodoviária Federal e as Polícias Militar e Civil da nossa querida cidade vizinha, General Carneiro, que prontamente iniciaram as investigações.

 

No sábado dia 08, compareceu no destacamento da PM, um senhor, que trouxe relevantes informações, relatou que estava indo com sua companheira, até um lugar ermo ( sabe-se lá pra que), cerca de 10 km da cidade de General Carneiro, quando entrou com seu veículo numa plantação de pinus, e avistou um caminhão com o furgão aberto.

 

A polícia foi até o local ermo citado pelo senhor e constatou que se tratava do caminhão que havia sido tomado em assalto na sexta. 


O caminhão se encontrava avariado na parte frontal e lateral direita. Em seguida foi retirada a carreta do mato com a ajuda de outro caminhão e recolhida a carga espalhada (sacos de câmeras de pneus), e conduzido a carreta até a frente do destacamento e os demais pertences entregues na 4ª SDP de União da Vitória. 

 

 

Fonte: PGCNOTÍCIAS

COMENTE

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário