Sem Rafinha Bastos, ‘CQC’ amarga quinto lugar em audiência

04/10/2011 14:19

Mônica Iozzi, Marcelo Tas e Marco Luque

 

"Boiola nada! Chama sua irmã aqui para você ver", respondeu João Doria Jr., ao ser perguntado se era gay, durante o "CQC" desta segunda-feira (3/10). Na volta para o estúdio, Marco Luque bateu palmas para o comentário.

 

 

O humorista que aplaudiu foi o mesmo que, na sexta-feira (30/9), enviou nota de repúdio para a imprensa, condenando o colega de bancada, Rafinha Bastos. "Eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto".

Condenou o comentário sobre Wanessa Camargo ("Eu comeria ela e o bebê"), esposa de seu amigo, Marcus Buaiz. Bateu palmas para o empresário João Doria Jr ("Boiola nada! Chama sua irmã aqui para você ver").

Sem Bastos na bancada, suspenso pelo comentário sobre Wanessa Camargo, o "CQC" ficou em quinto lugar no Ibope. O programa da Band registrou 4,8 pontos de média e 9% de share, segundo dados preliminares do Ibope. A Globo ficou na liderança, com 22, 7 pontos, seguida pela Record (9,4) e pelo SBT (5,8).

Na semana passada (26/9), o "CQC" ficou em quarto lugar, com 5,5 pontos de média e 10% de share.

"Eu estou aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra da braba na língua. A única coisa que posso dizer é chupa, Rafinha", brincou Mônica Iozzi, que substituiu o humorista.

Apesar da ausência no estúdio, Bastos continuou aparecendo nas propagandas que intercalaram as matérias do programa.

Mônica Iozzi, Rafinha Bastos e Wanessa Camargo foram os assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição do "CQC". Bastos aproveitou para brincar com a situação e postou três fotos em seu perfil. "Que noite triste pra mim", escreveu.

 

Rafinha Bastos

Rafinha Bastos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: Yahoo/ @alerocha