PM apreende três MENORES suspeitos de tentativa de assalto no João Paulo II

04/10/2011 14:45

 

 

Com os suspeitos foi encontrado duas facas e um cigarro de maconha

 

Nessa segunda dia 3, por volta das 9h50, três adolescentes teriam tentado assaltar um homem, no bairro João Paulo II.

 

A polícia não deixou barato! Foram detidos adolescentes suspeitos, com estes, armas e um cigarro da erva, um cigarro maconha, o popular baseado. Os suspeitos e todo seu material ilícito foram encaminhados a 4ºSDP aqui de União da Vitória, pra tomar um cafézinho com o delegado, tudo com muita calma e muito carinho e explicar a situação.

De acordo com a Policia, um cidadão de 42 anos denunciou que três "de menor"  teriam tentado lhe assaltar, mas que acabou conseguindo escapar para sua residência. Os garotos apreendidos, são de 13, 15 e 16 anos e já teriam passagem policial. 

Foram feitas buscas na região e a Policia localizou os suspeitos, que estavam de pose de duas facas, uma de 20 outra de 30 cm, alem de possuírem um inocente cigarro de maconha. Todos, juntamente com os objetos apreendidos foram levados a 4º SDP, mas sabe o que vai acontecer? NADA! Vão ser liberados, no máximo vão cumprir serviço comunitário, e o coitado do senhor de 42 anos fica refém da incerteza, o medo é de represálias.