Terceira Idade de União da Vitória realiza concurso para escolha dos Mais Belos Idosos 2011

09/10/2011 11:54

 

Em um clima de alegria, descontração e muita energia foi realizado na noite de terça-feira, 04, nas dependências do Centro de Convivência Jairo Luis Durek, o concurso para a escolha da Mais Bela Idosa e do Mais Belo Idoso 2011.

Os jurados encontraram dificuldades para escolher entre os 21 candidatos, os vencedores. O título da Mais Bela idosa foi conquistado pela senhora Joana Roiek Banhuk, 60 anos, representante do grupo Bento Munhoz. O título de Mais Belo Idoso ficou com o senhor Paulo Frederico Sheibe, 74 anos, representante do Grupo Rio D’Areia. Eles receberam as faixas da senhora Maria Almira Gehlen e do senhor Edgard Oliveira, os Mais Belos de 2010.

Mais de 400 pessoas prestigiaram o evento. Destaque especial para a delegação da Terceira Idade de Guaratuba (PR) e ao Rei e Rainha da Melhor Idade daquela cidade, Antônia e Antônio Grosma.

O prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung (Juco), que participou da festa, reafirmou o carinho que nutre pelas pessoas da Melhor Idade. “Respeitar as pessoas idosas, além de ser um ato de educação, é reconhecer todo o trabalho que elas já realizaram em prol da nossa cidade”, disse Juco.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa